Vou ter saudades de TUDO, ate mesmo das pessoas que menos falava, mas na verdade elas faziam parte da minha turma, da mlhr turma que ja tinha tido zx vou ter saudades do pokemon's do luis, da rivalidade do carlos, da bateria do micas, dos desenhos lindos da minha sonia etc..
e sm saudades do MEU PEDRO ! da nossa telepatica e dos nossos pom- pons *.*
nao deu para despedir na chegada do cadaval, por isso, ADEUS 6ºB, VOU TER SAUDADES :´
Sem comentários:
Enviar um comentário